segunda-feira, 15 de abril de 2013

Como uma Fenix...


Assim como a Fenix, estou ressurgindo das cinzas...

Boa noite amores :)
Bora sentar que dessa vez me superei e a história vai ser longa!

Vocês devem estar confusos em relação a tamanha mudança em menos de uma semana, pra quem ainda não entendeu, eu sou Beatriz, a dona do antigo http://sharing-book.blogspot.com.
Antigo por que quinta-feira pela manhã tive a desagradável notícia de que minha conta havia sido removida e assim, meu blog.

Imaginem a cena: quarta-feira de noite você entra no blog e vê que está tudo ok, tem promoção no ar, as pessoas estão comentando, tudo normalmente, e você está feliz por tudo estar indo bem, ai na quinta-feira pela manhã você acessa seu blog e é redirecionado para um página que mostra que sua conta foi simplesmente desativada, sim simples dessa forma. Sem aviso ou motivo.

O próprio Google nos dá opção para entrar em contato caso você ACHE QUE SUA CONTA FOI EXCLUÍDA INDEVIDAMENTE, juro que fiz login no mínimo 3 vezes até acreditar que tinha perdido o Sharing Book, perdido as parcerias, promoções, seguidores, amigos e isso, da noite para o dia literalmente.

Eu havia pensado em fazer essa postagem mais pra frente, quando todo o blog estivesse funcionando certinho, mais vocês precisam entender o que aconteceu, eu não abandonei o SB, eu não excluí a conta do nada gente, entendam que eu perdi tudo mesmo e não entendo até agora.

Quando minha ficha caiu, pensei em desistir, abandonar o mundo blogueiro, estava disposta a abrir mão disso, mais então, os dias foram passando e fui entendendo que esse é meu mundo, eu falo dos livros com paixão e isso me faz bem, não poderia simplesmente abandonar...

Então passei dias pensando em um novo nome por que o antigo eu não conseguia registrar (não sei por que), em um layout, ao mesmo tempo que me animava eu ficava desmotivada e com medo, começar é sempre a etapa mais dificil.

Mais eu comecei amores, essa é a primeira postagem de novo blog, da nova etapa, não está tudo pronto como vocês podem perceber mais vai ficar tudo certo, espero de verdade que vocês me apoiem nessa, e que ajudem a divulgar o que aconteceu comigo para que isso não se repita. Uma coisa é você decidir fechar o blog, outra coisa é você não ter escolha alguma e ficar perdida no escuro sem saber o que fazer. Mesmo eu entrando em contato não obtive resposta alguma, eles decidiram excluir o SB e pronto!

Essa postagem é apenas para esclarecer o que aconteceu, conto com vocês, que sempre me apoiaram. Estou divulgando no Facebook o que ocorreu e alertando as pessoas sobre isso.

Aguardo vocês aqui no Eu Li e Resenhei e espero de verdade que vocês gostem do nosso novo espaço :)

Uma ótima noite amores e até o próximo post.




3 comentários:

  1. Força Beatriz, vai dar tudo certo!
    Beijos
    http://descobrindolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom espero que você consiga resolver...
    conheci seu blog agora, através desse lamentável ocorrido... :(
    Torcendo por você.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Nossa acho que eu teria um troço! Ia dar um ataque no minimo, que absurdo!!!
    Boa sorte pra recomeçar, tem que ter muita força mesmo.
    Mas ja estou te seguindo e torcendo pra que tudo saia bem.
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e fazer parte do Eu Li e Resenhei!